Sim, já sei mas não vou passar. Vou-me manter fiel à minha velha casinha (sapo) ^^
Quanto àquilo das badaladas é assim: sabes quando estás a ver um programa na televisão e quando está perto da meia-noite eles interrompem o programa e metem um contador na televisão a fazer uma contagem decrescente a partir do 12? Aí metes-te em cima de uma cadeira com ou sem as 12 passas (não importa) e repetes para ti mesma os 12 desejos as vezes que conseguires (se só der uma vez á na boa). Quando for meia-noite certinha mandas um salto de cima da cadeira. O salto simboliza a entrada num novo ano e numa vida nova :) Faço isso e comigo resulta sempre ^^
Sim, posso fazer ... eu normalmente costumo ser rápida a fazer um template com css mas, o problema é que amanhã nao vou estar em casa o dia inteiro (vou até á biblioteca municipal mas, lá não tenho os meus ricos programas de edição de imagens :x ) por isso amanhã não te consigo entregar o css mas, vou fazer os meus máximos para te entragar na sexta, pode ser? $:
QUerida, como já disse eu faço coisas muito simples. Sou muito nova nisto do design por isso não estejes á espera de coisas elaboradas :$
O fundo pode ser florido? (mas, não será o mesmo daquele template que gostaste, claro!). Preciso de um mail para na sexta te enviar o css!