Sábado, 19.03.11

REVIEW ( Ncoisas) : Vernizes e Modelador Hidrante

GEDC1716

 

Estes foram os 3 vernizes mandados pela Ncoisas.

 

Verniz Dermacélsia - nº49

Verniz Risqué - Tamara

Verniz Inocos - Gama Cremoso

 

GEDC1714

 

 Modelador Hidrante

 

GEDC1719

GEDC1724 

 

O que diz a marca?

 

Antifrizz (Silicone com Tutano). Controla os fios rebeldes, modela e hidrata. Apresenta excelentes resultados escovar o cabelo.
 

 

Modo de usar?
 
Friccione uma pequena quantidade do produto na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento e nas pontas do cabelo seco.
 
 

GEDC1725

GEDC1726

GEDC1727

 

Eu uso o creme nas pontas do meu cabelo porque é onde tenho as pontas mais secas e espigadas.

Este creme, é mais uma cera não serve para prevenir nem para acabar com o cabelo seco ou com as pontas espigadas.

Apenas é para modelar o cabelo, eu ponho nas pontas para dar um efeito mais "saudavel" como podem ver nas fotos nota-se uma pequena diferença.

Tem e deixa um cheiro optimo no cabelo.

 

Exemplo:

 

Se usares rabo de cavalo, este creme é o mais indicado para aqueles cabelinhos que ficam no "ar", pois devido a sua textura tipo cera faz com eles fiquem no lugar durante o dia ou noite.

 

Para mais informações ou compra consulta aqui.

 

Por always-in-trend às 08:00 | link do post | comentar | Adicionar aos favoritos

4 comentários :

Cátia Pereira a 19 de Março de 2011 às 19:44
onde posso encontrar o modelador hidratante? responde-me para o mail sff
always-in-trend a 19 de Março de 2011 às 19:58
Olá, linda.
Não me deixaste o teu email.

Podes comprar online na Ncoisas ( http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ ) , mandas-lhe um email perguntas o preço e eles mandam-te o produto. Loja 100% segura, confia.
Ainda hoje para sair usei-o vale apena a sério.

beijinhos
loversmoda a 19 de Março de 2011 às 20:08
Ola :)
Gostei muito das cores do vernizes :b
adoro o primeiro dourado :b

beijinhos
brazelooks a 20 de Março de 2011 às 12:03
Dos vernizes o que gostei menos foi o do meio... ;$
Mas adorei os outros dois... SIM!!! Eu ADOREI...
Bjs da Mariana


p.s. adorei também o teu look... sei que não se mostra muito bem mas nas fotografias sobre o produto para o cabelo eu vi *.*

posts recentes

arquivos

pesquisar