Terça-feira, 11.05.10

Opinião sobre a Base Clear & Matt da Essence

Tenho a pele oleosa e com algumas borbulhas, então como já tinha lido na net se usar base e se for oil-free não faz mais borbulhas...

Então encontrei a Clear&Matt e resolvi exprimentar.

Não tenho razões de queixa, por e simplesmente adoro esta base... Não faz borbulhas, dá um aspecto saudavel a pele e ainda para mais ajuda a disfarçar!

Entretanto já é a segunda vez que a compro x$

Esta custa cerca de 3€.

Só tem um senão... Não dura muito tempo, lá para a hora do almoço parece que já não tenho base nenhuma.

Agora estou a exprimentar a base de longa duração stay all day, eu como quero que dure mais tempo comprei esta de longa duração apesar de não ser oil-free. Depois dou a minha opinião sobre a base de longa duração stay all day...

Ambas as bases são da marca essence.

 

Base Clear&Matt Oil-Free

 

sinto-me: Cansada
Por always-in-trend às 18:43 | link do post | Adicionar aos favoritos
Catarina a 22 de Dezembro de 2010 às 21:57
Olá!! Estive a procurar informações sobre a base stay all day e acabei por vir ter aqui :) a minha pele é igualsinha à tua! mas eu tenho a base stay all day, a que eu queria era uma oill-free tipo essa que falas aqui... já escreves-te a tua opinião sobre a base de longa duração stay all day?? podes responder-me com o link? (caso já o tenhas feito )
é que eu queria saber se era boa, porque tenho medo de agora usa-la e ficar com mais borbulhas :S
Obrigada!!!!
always-in-trend a 23 de Dezembro de 2010 às 14:59
Olá Catarina, não ainda não escrevi sobre ela porque achei que não tinha assim muito interesse devido a não ter tido muitos comentários a este post...
Mas olha como já deves ter percebido eu já usei a oil-free e a stay all the day. Em relação à Oil- free é boa e não tem gordura logo não causa mais borbulhas mas tem um senão a fim de 2 horas já não tens base nenhuma na cara. Até hoje estou a usar a stay all the day e acredita que não quero outra coisa, não me lembro bem mas acho que no inicio fiz algumas borbulhitas com a base mas depois passou.. Adoro esta base, não me causou mais borbulhas como no inicio ( que era a reação da pele) e dura praticamente o dia todo. A minha maquilhagem diária costuma ser a base stay all the day + pó compacto + bronzeador ( pérolas) + lápis+ rimel. É que o pó ajuda que a base dure mais e tenha um acabamento melhor..

espero ter ajudado, se precisares de mais alguma coisa diz.

beijinhos.

P.s: depois de fazer este post comecei a fazer um tratamento há pele e estou muito melhor. Vai a um dermatologista ;)
Catarina a 23 de Dezembro de 2010 às 20:07
ahh, mas não a achas-te gordurosa? pões-a com a mão ou usas um pincel? eu tou a dizer isso porque a mim eu pus um pouco e gostei, pois a pele deixou de brilhar um pouco, mas como nao é oil free tirei-a logo, porque podia fazer mal... mas responde-me só a essas duas perguntinhas aí em cima sff :)
Obrigada mais uma vez!
(ahh, e eu nao fui a um dermatologista ainda porque as borbolhas têm passado com o esfoliante pure active, da garnier :))

Comentar:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

posts recentes

arquivos

pesquisar